Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

HP - problema com a placa-mãe!

Quem comprou um notebook HP da série DV4 e teve o mesmo problema deixa seu comentário!

AUMENTO DO NÚMERO DE RECLAMAÇÕES!!! (ver fóruns)


Tenho um HP Pavilion DV42115br, com processador AMD Athlon II, dual core. Um lindo aparelho, só que infelizmente com um "Vício Oculto", ao liga-lo, após um ano e três meses de uso, apresentou a tela preta, sem ligar e os dois leds piscando, ou seja, o diagnóstico nada mais nada menos que a PLACA-MÃE!

Trata-se de um problema grave, pois, o consumidor não tem culpa, sendo que é de conhecimento de todos que os processadores da AMD trabalham com uma temperatura mais elevada, seria por isso que as placas dos notebooks com tais processadores estão queimando tanto?

Vários fóruns estão abertos sobre esse problema!

Portanto, antes de comprar um notebook HP analise direito se vale a pena correr o risco!

É só pesquisar no google sobre esse problema e você verá que é mais comum do que se pode imaginar!




Consumidor indignado!



5 comentários:

  1. Através do suporte HP você só tem atendimento de verdade se estiver na garantia, fora dela se vire para ir atras de uma Assistência Técnica Autorizada, que detalhe, só nas capitais...

    Levando em consideração o preço da peça e o deslocamento...é melhor jogar fora!

    ResponderExcluir
  2. realmente, pelo o que li em fóruns e essa série da hp nao presta, nunca mais comprarei um hp.

    ResponderExcluir
  3. Comprei um note HP lindo ,lindo,lindo, modelo igual ao citado .
    comigo aconteceu E-X-A-T-A-M-E-N-T-E o mesmo.
    Tela preta,leds piscando :Queimou a bendita Placa mãe!!!
    Não bastasse o transtorno,comecei uma verdadeira "via cruzes" em busca de resolver essa bronca...
    Ligações,pesquisas ,ligações novamente em busca de assinstência autorizada...
    Enfim,descobri tarde demais que só existem em algumas capitais...que a Placa custa mais de mil reais...
    Ou seja,entrei pelo cano...
    Estou indignada,frustrada ...
    HP : H aja P aciência !!!

    ResponderExcluir
  4. Estou super irritado com a HP, pois ganhei um notebook e em menos de 5 meses a baterias queimou, se não fosse pedir demais e adoraria meu dinheiro de volta, ou pelo menos ao meu pai q comprou.
    Vamos tentar processar a hp!!

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo ao club dos consumidores irritados, pois, o meu tb, com apenas 6 meses de uso a bateria teve que ser substituída!

    Cara e eu que comprei por causa da marca!

    ResponderExcluir