Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Políticos deveriam usar os serviços públicos!!!


Todo político deveria ser obrigado a utilizar os SERVIÇOS PÚBLICOS oferecidos pelo Estado de Direito. Deveria ser vetado, por lei, a qualquer político: MATRICULAR seu filho ou sua filha em escolas particulares e a usar outro serviço para tratamento ou atendimento da saúde que não fosse o SUS.
Ao político, por força da lei, em função do seu cargo, para respaldo da própria qualidade dos serviços públicos oferecidos aos cidadãos e como este, faz parte da liderança da nação, eleito pelo povo democraticamente, deveria dar exemplo e por uma questão ética, imposta pela Constituição, ter os serviços públicos como referência e fazer deles o seu USO OBRIGATÓRIO.
Toda população, por questão de consciência política e melhoria dos serviços públicos que são oferecidos de PÉSSIMA QUALIDADE, no lugar de apenas reclamar, deveria lutar para colocar os responsáveis de direito para experimentarem de fato o que o cidadão, eleitor e pagador de tributos altíssimos passa quando precisa de TRATAMENTO hospitalar, de uma CONSULTA ou tem seu filho matriculado em uma ESCOLA PÚBLICA.
Não podemos esperar melhoras só pela boa vontade daqueles que estão no poder e usufruem diariamente de regalias que se aproximam mais de uma monarquia do que de  uma democracia. Estamos elegendo no voto uma classe aristocrata cada vez mais distantes da realidade do povo: o cidadão, o operário, o indivíduo que  sustenta com seu suor a farra “monárquica” através dos altos tributos.


Fica a campanha!!!
Vamos lutar, porque do jeito que está não dá!!!


Demóstenes Monteiro Coelho


3 comentários:

  1. se fixar a um post de blog,é até legal,aliás mt bom pq alerta pessoas a novas ideias,mais o problema é q só isto n basta,algo físico tem que ser feito,temos milhões de grupos de extermínio,de negros ,de nordestinos,de gays,de torcidas,mais q pessoas se unam pra derrubar políticos ,isso ninguem faz,precisamos de uma rede organizada voltada a ataques e ptotestos físicos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo!!! Ou nos organizamos para fazer algo de verdade ou as coisas continuam sempre beneficiando poucos...

    Temos infelizmente OLIGARQUIAS dominando os Estados, de fato, governos de poucos, ou melhor, pouquíssimos!!!!

    ResponderExcluir