Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento “real” ou “fictício”?

 
Considero uma enorme falta de respeito da mídia brasileira, que de forma geral, demonstra subserviência aos imperialistas e praticamente, num nível “colonial”, apresenta um comportamento de “súditos” e multiplicadores de interesses “aristocráticos”.
Ao tentar assistir alguma coisa que de fato tinha relevância comigo, cidadão brasileiro, fiquei indignado ao ligar a televisão  e tentar encontrar em vão, buscando em todos os canais abertos alguma notícia, seja da política, economia ou até sobre clima, mas, de forma “violenta”, vergonhosa, autoritária, subserviente e escrava do sensacionalismo, a Globo, o SBT, a Rede TV, a Record, a Bandeirantes... só transmitiam o tal do “casamentozinho” dos “bonecos de enfeite” da Inglaterra. Respeito quem gosta de “contos de fadas”, ilusões, quem acredita em branca de neve e os sete anões ou até mesmo no Papai Noel, mas, privar o povo brasileiro de optar em assistir algo diferente, isso é para mim no mínimo uma enorme falta de respeito.
Caracteriza, em minha opinião, que a nossa mídia é um poderoso instrumento acéfalo e medíocre, que infelizmente, com todo o poder de formação de opiniões deveria cuidar mais em combater e denunciar a falta de respeito ao consumidor, a corrupção, as obras públicas inacabadas, o descaso com a saúde, a educação e a segurança, as crianças que sofrem violências, as injustiças e a falta de uma política ambiental séria. Acredito na existência de  assuntos mais importantes do que esse casamento aristocrata e que de fato não tem influência nenhuma no nosso País a não ser para algumas dondocas copiarem o vestido da noiva ou sonharem com a ornamentação do casamento real, fora isso, é ridículo dispensar tanto horário nobre com um assunto tão inócuo. 
Podemos pensar na Inglaterra lembrando da sua contribuição para com a América Latina a partir da "Tríplice Aliança"...




10milhoes_250x250.gif


 
Demóstenes Monteiro Coelho

2 comentários:

  1. Amei a postagem,corajosa como sempre...estava esperando alguém observar por esse ângulo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo ,caro amigo: Acordei cedinho para trabalhar como de costume,ao ligar a tv: CASAMENTO REAL...
    Chegando ao trabalho:CASAMETO REAL...
    Voltando do tabalho:CASAMETO REAL...
    Por não suportar mais tanta realeza,desligo tudo,sento-me á mesa e vou analizar a mordida que o "leão" me deu...BEM MAIS REAL!!!
    Nessa

    ResponderExcluir